Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! | Segundo trailer apresenta tom leve e humor do super-herói da DC

Por| 05 de Março de 2019 às 12h42

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

A Warner Bros revelou nesta segunda-feira (4) o segundo trailer de Shazam!, que está previsto para ser lançado em 4 de abril. Ao longo dos quase dois minutos de duração do trailer, fica claro que a Warner e a DC decidiriam apostar ainda mais na leveza e humor do personagem para impulsonar a bilheteria.

Shazam! é estrelado pelo ator Asher Angel, que estará no papel de um garoto de 14 anos chamado Billy Batson, que se transforma em um adulto superpoderoso interpretado por Zachary Levi quando ele diz o nome de um misterioso e poderoso mago chamado Shazam. Como o novo trailer revela, no entanto, é preciso mais do que uma palavra mágica para se fazer um super-herói. Billy pode ter o corpo de um homem crescido, mas ele ainda tem o cérebro de um adolescente, e o trailer apresenta muita comédia com as tentativas do menino em se acostumar com o seu novo visual e suas habilidades imprevisíveis.

Ao mesmo tempo, a vida do herói começa a ficar complicada ao se deparar com um supervilão de verdade, o Doutor Sivana, interpretado pelo Mark Strong. Quando criança, Sivana também cruzou com o mago Shazam, que se recusou a entregar os poderes a Sivana. O vilão, agora um inventor e empresário de sucesso, acaba entrando em conflito com Billy por não aceitar que o garoto tenha conseguido o poder e deve trazer grandes dificuldades ao jovem.

Continua após a publicidade

Além de Levi, Angel e Strong, Shazam! também tem no seu elenco Djimon Hounsou como o mago do título, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, irmão adotivo de Billy, e Grace Fulton como irmã adotiva de Billy e Freddy.

Fonte: Digital Trends