Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sequência de Shazam! já está em produção

Por| 09 de Abril de 2019 às 16h55

Link copiado!

Sequência de Shazam! já está em produção
Sequência de Shazam! já está em produção
Tudo sobre Shazam

Após estrear nos cinemas americanos com bilheteria na casa dos US$ 53 milhões (R$ 204 milhões), a New Line Cinema confirmou que a sequência de Shazam! já está em produção. A próxima edição será escrita pelo roteirista original do primeiro filme, Henry Gayden, tendo como parceiros de produção o diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran, ambos também presentes no staff do filme que está em cartaz.

O filme da DC possui muito material para possíveis seqüências, com aparições surpresas preparando o palco para mais heróis neste universo e uma cena pós-crédito trazendo um misterioso vilão. Também já é sabido que Dwayne "The Rock" Johnson está escalado para estrelar seu próprio filme solo como o clássico vilão de Shazam, Adão Negro, que, claro, enfrentará o herói em algum momento.

Shazam! concentra-se na estória do adolescente Billy Batson (Asher Angel), que pode se transformar em um super-herói adulto (Zachary Levi), e que enfrenta o vilão Dr. Sivana (Mark Strong) com a ajuda de seu irmão adotivo (Jack Dylan Grazer). O filme, que já teve crítica publicada aqui no Canaltech, foi muito elogiado pela mídia especializada por seu tom leve e impressionou os espectadores mais jovens: mais da metade da platéia tinha, em média, menos de 25 anos, e um terço tinha menos de 17 anos, de acordo com PostTrak.

Continua após a publicidade

Os próximos filmes da DC serão Coringa, que estreia em outubro, Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984, que chegam no ano que vem.

Fonte: Hollywood Reporter