Sequência de Shazam! já está em produção

Por Felipe Ribeiro | 09 de Abril de 2019 às 16h55
Tudo sobre

Shazam

Saiba tudo sobre Shazam

Ver mais

Após estrear nos cinemas americanos com bilheteria na casa dos US$ 53 milhões (R$ 204 milhões), a New Line Cinema confirmou que a sequência de Shazam! já está em produção. A próxima edição será escrita pelo roteirista original do primeiro filme, Henry Gayden, tendo como parceiros de produção o diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran, ambos também presentes no staff do filme que está em cartaz.

O filme da DC possui muito material para possíveis seqüências, com aparições surpresas preparando o palco para mais heróis neste universo e uma cena pós-crédito trazendo um misterioso vilão. Também já é sabido que Dwayne "The Rock" Johnson está escalado para estrelar seu próprio filme solo como o clássico vilão de Shazam, Adão Negro, que, claro, enfrentará o herói em algum momento.

Shazam! concentra-se na estória do adolescente Billy Batson (Asher Angel), que pode se transformar em um super-herói adulto (Zachary Levi), e que enfrenta o vilão Dr. Sivana (Mark Strong) com a ajuda de seu irmão adotivo (Jack Dylan Grazer). O filme, que já teve crítica publicada aqui no Canaltech, foi muito elogiado pela mídia especializada por seu tom leve e impressionou os espectadores mais jovens: mais da metade da platéia tinha, em média, menos de 25 anos, e um terço tinha menos de 17 anos, de acordo com PostTrak.

Os próximos filmes da DC serão Coringa, que estreia em outubro, Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984, que chegam no ano que vem.

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.