Sean Penn fará parte do filme Angry Birds que estreia em maio

Por Redação | 07 de Abril de 2016 às 12h40

O popular game Angry Birds está cada vez mais próximo de fazer a sua estreia nas telas do cinema. Produzido pela Sony Pictures em parceria com a Rovio Entertainment, empresa responsável pela criação e desenvolvimento da franquia, o filme ganhou um nome de peso no elenco. Sean Penn irá interpretar a voz do pássaro Terence.

A história do filme girará em torno do que já conhecemos nos jogos da franquia: o início da guerra entre aves e porcos. Terence é o irmão maior de Red, protagonista da história, e tem como peculiaridade o fato de comunicar-se com os outros apenas por meio de grunhidos. Desse modo, podemos esperar uma atuação discreta de Sean Penn emprestando sua voz ao personagem do longa.

Essa será a segunda atuação de Penn em animações, já que o ator interpretou um pai na versão dublada de "Persepolis". Penn já ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2004 pela atuação em "Sobre Meninos e Lobos" e em 2009 pelo trabalho em "Milk - a voz da igualdade".

O ator irá se juntar ao restante do elenco que conta com Jason Sudeikis, Josh Gad, Peter Dinklage, Danny McBride, Bill Hader, Tony Hale, Maya Rudolph e Keegan-Michael Key. O filme de Angry Birds estreia no Brasil no dia 12 de maio.

Fonte: The Guardian

Fonte: http://www.theguardian.com/film/2016/apr/07/dead-man-squawking-sean-penn-joining-angry-birds-moviehttp://es.ign.com/angry-birds-1/101959/news/sean-penn-participara-en-la-pelicula-de-angry-bird