Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sean Penn fará parte do filme Angry Birds que estreia em maio

Por| 07 de Abril de 2016 às 12h40

Link copiado!

Sean Penn fará parte do filme Angry Birds que estreia em maio
Sean Penn fará parte do filme Angry Birds que estreia em maio

O popular game Angry Birds está cada vez mais próximo de fazer a sua estreia nas telas do cinema. Produzido pela Sony Pictures em parceria com a Rovio Entertainment, empresa responsável pela criação e desenvolvimento da franquia, o filme ganhou um nome de peso no elenco. Sean Penn irá interpretar a voz do pássaro Terence.

A história do filme girará em torno do que já conhecemos nos jogos da franquia: o início da guerra entre aves e porcos. Terence é o irmão maior de Red, protagonista da história, e tem como peculiaridade o fato de comunicar-se com os outros apenas por meio de grunhidos. Desse modo, podemos esperar uma atuação discreta de Sean Penn emprestando sua voz ao personagem do longa.

Essa será a segunda atuação de Penn em animações, já que o ator interpretou um pai na versão dublada de "Persepolis". Penn já ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2004 pela atuação em "Sobre Meninos e Lobos" e em 2009 pelo trabalho em "Milk - a voz da igualdade".

Continua após a publicidade

O ator irá se juntar ao restante do elenco que conta com Jason Sudeikis, Josh Gad, Peter Dinklage, Danny McBride, Bill Hader, Tony Hale, Maya Rudolph e Keegan-Michael Key. O filme de Angry Birds estreia no Brasil no dia 12 de maio.

Fonte: The Guardian