Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ryan Gosling deve ser o protagonista do reboot de O Lobisomem

Por| 01 de Junho de 2020 às 22h15

Link copiado!

Esquire
Esquire

Em 2017, a Universal Pictures pretendia criar um universo compartilhado com seus famosos monstros clássicos, de forma parecida à fórmula do Marvel Studios. Contudo, após o fracasso do reboot de A Múmia, com Tom Cruise, esses planos foram reformulados. A companhia começou de novo, de forma mais modesta, ao lado do estúdio Blumhouse Productions, com O Homem Invisível, lançado no início deste ano. A parceria deu certo e a ideia seria seguir a adaptação das outras criaturas nessa mesma pegada. E um dos próximos projetos seria O Lobisomem, com Ryan Gosling.

De acordo com a Variety, o nome mais cotado a dirigir é o de Cory Finley, que ganhou críticas positivas em Má Educação, drama da HBO protagonizado por Hugh Jackman e Allison Janney em 2019. Segundo os rumores iniciais de bastidores, o projeto teria baseado nas ideias do próprio Gosling.

Continua após a publicidade

A exemplo de O Homem Invisível, teria influência da ficção científica e seria ambientado nos dias atuais, em um thriller semelhante a O Abutre, com Jake Gyllenhaal, de 2014. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, dupla conhecida pelos roteiros de Orange is the New Black, da Netflix, estariam revisando os textos rascunhados por Gosling.

Vale destacar que outros projetos ligados da Universal já vêm sendo ventilados nos bastidores, mas não necessariamente em um universo conectado. Um novo filme de Drácula está atualmente em desenvolvimento com o diretor Karyn Kusama, enquanto Paul Feig trabalha no longa Dark Army, que seria uma reunião dos monstros antigos com suas encarnações atuais. James Wan também deve produzir um reboot de Frankenstein.

Fora isso, não há mais detalhes sobre a trama de O Lobisomem e nem previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar