Publicidade

Rumor | Novo acordo envolve Homem-Aranha e Venom no MCU

Por| 13 de Setembro de 2019 às 20h20

Link copiado!

Rumor | Novo acordo envolve Homem-Aranha e Venom no MCU
Rumor | Novo acordo envolve Homem-Aranha e Venom no MCU
Tudo sobre Marvel

Já está parecendo novela e agora temos mais um capítulo do episódio envolvendo o uso do Homem-Aranha de Tom Holland nos próximos filmes do Marvel Studios. Algumas fontes de bastidores ventilam um nova contraproposta enviada pela Sony à Disney, que envolve a continuidade do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) — só que ele teria que ir junto com Venom.

A Sony estaria disposta a dar 30% dos lucros com as novas aventuras, o que é 5% a mais do que a Disney teria pedido na última rodada de negociações, e a única imposição seria a de ter Venom no pacote. E, entre exigências, estaria também a supervisão do CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, que aparentemente já deixou o Aracnídeo para trás.

Embora os insiders que sussurraram isso sejam confiáveis — são os mesmos que adiantaram a chegada das séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk ao serviço de streaming Disney+ —, há uma grande razão para Feige deixar essa conversa de lado neste momento.

Continua após a publicidade

A Disney estaria pressionando o chefão do Marvel Studios para acelerar a chegada dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU. E como são muitas propriedades, ele estaria bem atarefado, “sem tempo irmão” para ficar vendo e revendo como ficam todas as histórias compartilhadas com esse entra e sai das propriedades envolvendo o Homem-Aranha. A própria companhia teria desistido de falar com a Sony porque não quer Feige sobrecarregado.

Com isso, mesmo cedendo, a Sony parece não estar conseguindo convencer a Disney, e pode ser que tenhamos que nos acostumar com a ideia de Peter Parker ausente do MCU nos próximos anos. Bom, já para “matar a saudade”, o lançamento da versão para home video de Homem-Aranha: Longe de Casa está logo aí, no dia 1º de outubro.

Fonte: We Got This Covered