Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Maggie Gyllenhaal pode viver versão feminina do Coringa nos cinemas

Por| 09 de Março de 2020 às 10h20

Link copiado!

(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Warner Bros

Os rumores que giram em torno do Coringa não param de aparecer e a mais nova adição a essa tendência vem do site americano We Got This Covered, que citou fontes anônimas para afirmar que a Warner e a DC Comics estão de olho na atriz Maggie Gyllenhaal para interpretar uma versão feminina do Príncipe Palhaço do Crime.

O leitor reconhecerá Gyllenhaal como a personagem Rachel Dawes, o interesse amoroso de Bruce Wayne no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. Gyllenhaal foi incorporada ao elenco do filme quando a intérprete original da personagem, a atriz Katie Holmes, não retornou após vivê-la em Batman Begins.

A premissa de uma “mulher Coringa” não é surpresa alguma para quem acompanha os eventos da DC Comics nos quadrinhos: fãs da editora imediatamente se lembrarão dos eventos da saga Flashpoint, que reescreveu muitos pontos de origem de personagens da empresa. O Batman foi um deles.

Continua após a publicidade

Em Flashpoint, o fatídico assalto que culminou nas mortes de Thomas e Martha Wayne — os pais de Bruce Wayne — foram alterados: dentro da nova realidade, o jovem Bruce é quem acabou morto pelo ladrão Joe Chill. Thomas acaba espancando o bandido até a morte, pavimentando o caminho que o levaria a se tornar um Batman mais sombrio e cruel, que até faz uso de armas de fogo e não hesita em matar bandidos. Enquanto isso, Martha Wayne, ao ver seu filho morto, enlouquece de vez e eventualmente torna-se a Coringa.

Os eventos de Flashpoint, inclusive, servirão como base para o próximo filme do Flash, o herói que age como o pivô da saga. O We Got This Covered não afirma isso expressamente, mas dá a entender que a presença de uma Coringa feminina pode ser uma intenção de refletir essa origem alternativa do personagem. Segundo o site, suas fontes não nomeadas são as mesmas que afirmaram que uma série do Lanterna Verde seria produzida pela HBO, o que acabou se confirmando.

Continua após a publicidade

Fonte: We Got This Covered