Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Jared Leto está chateado com novo filme do Coringa

Por| 15 de Outubro de 2019 às 10h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Aparentemente, nem todos aprovam o novo filme do Coringa, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix. O ator e cantor Jared Leto, que interpretou o vilão da DC Comics em Esquadrão Suicida, está entre essas pessoas, segundo informações do Hollywood Reporter.

Seguindo o site, Leto já estava descontente ao ver o seu personagem — que recebeu críticas duras devido à atuação do ator — ser descartado pela Warner e DC Comics mesmo após estas terem lhe prometido uma continuação em futuras produções. Mais ainda após o corte final de Esquadrão Suicida ter tão pouco tempo do Coringa na tela, apesar de Leto ter filmado diversas cenas adicionais.

Com tudo isso, a chegada de um novo filme, inteiramente baseado no personagem e sendo lançado tão rapidamente, pode ter lhe passado a impressão de que os gestores do universo cinematográfico da DC estariam tentando “esquecer” do “Coringa by Leto”.

Continua após a publicidade

Vale citar: o “par romântico” do Coringa, a Arlequina, vivida pela atriz australiana Margot Robbie, retornará em mais dois filmes da Warner/DC, com a própria Robbie retornando ao papel em ambas as ocasiões (o reboot de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn; e Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Arlequina). Jared Leto, porém, não volta ao papel do Coringa.

A saber, o projeto original antevia que Jared Leto retornasse ao papel em duas ocasiões: um filme sobre seu relacionamento com a Arlequina e uma produção solo que poderia ou não incluir aparições do Batman vivido por Ben Affleck.

Jared Leto não comentou as informações.

Continua após a publicidade

Fonte: Hollywood Reporter