Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: Hulk Amadeus Cho pode estar a caminho do MCU em breve

Por| 25 de Outubro de 2019 às 19h50

Link copiado!

marvel comics
marvel comics
Tudo sobre Marvel

Muito tem se falado nos bastidores sobre as possibilidades das Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) nas últimas semanas, especialmente por conta do mistério que o Marvel Studios vem mantendo sobre suas próximas atrações — e claro, principalmente devido aos burburinhos que insiders espalham por aí.

As mesmas fontes que acertaram a chegada do seriado da Mulher-Hulk e da confirmação do filme de Nova disseram que a Disney estaria preparando a introdução de um Hulk mais jovem, no caso o sul-coreano Amadeus Cho. O personagem é um dos mais inteligentes do universo Marvel e traz uma pegada diferente, de um Gladiador Esmeralda que até gosta da “maldição” de se tornar um monstro e é mais... ensolarado, digamos assim.

Até faz um pouco de sentido, dado o fato de que Helen Cho, que é a mãe dele nas revistas, deu as caras como cientista em Vingadores: Era de Ultron e como um filme dos Jovens Vingadores estaria a caminho, ele seria uma ótima adição ao grupo. E ainda há outra dica de que o Marvel Studios pensa nisso faz tempo: ele é o rapaz a quem Edward Norton, vestido de entregador de pizza, conversa em O Incrível Hulk, no primeiro filme do Marvel Studios.

Continua após a publicidade

Atualmente, o Hulk Amadeus Cho faz parte dos Campeões, ao lado da Ms. Marvel e do Homem-Aranha Miles Morales — Kamala Khan já tem série confirmada no Disney+ e o aracnídeo deve aparecer em algum momento do futuro.

Mas e Bruce Banner?

Não dá para saber exatamente no obscuro acordo que o Marvel Studios mantém com a Universal se ela tem direitos às outras propriedades intelectuais baseadas no cantinho do Gigante Esmeralda. O que se sabe é que a Disney pode criar tramas e usá-lo com certa liberdade, mas os royalties ainda seriam revertidos para a Universal — ou seja, não seria vantajoso para a companhia do Mickey ficar “trabalhando para os outros”.

Continua após a publicidade

Como a Mulher-Hulk foi confirmada no Disney+, pode ser apenas Bruce Banner e seu núcleo mais próximo de personagens, a exemplo do Líder, Doutor Samson ou Betty Ross, teriam restrições de uso. Enfim, não se sabe muito, mas se a heroína vai aparecer com força, então há certas vantagens para Kevin Feige.

O Banner de Ruffalo tem futuro incerto no MCU e muitos esperam seu retorno nas próximas fases. Há fortes indicações de que ele faça participações especiais em Mulher-Hulk. Caso Cho apareça, seria legal vermos a Marvel fazer algo que a DC realiza com maestria, que é mostrar a importância do legado entre os heróis.

Fonte: We Got This Covered