Publicidade

Rumor: Ator de Mr. Robot pode viver o Gavião Negro em filme da DC

Por| 30 de Novembro de 2019 às 13h00

Link copiado!

wikipedia
wikipedia
Tudo sobre Warner Bros

Com o sucesso do Coringa e ascensão dos títulos da DC Films nas últimas temporadas, a Warner Bros. parece finalmente estar entendendo melhor como trazer os personagens da DC Comics para as telonas. Além dos vários longas já anunciados para os próximos anos, outros menos badalados estariam em gestação, incluindo heróis adorados pelos fãs e que até agora não tiveram grandes oportunidades. É o caso do Gavião Negro, que, segundo fontes de bastidores, poderia ser vivido por Rami Malek.

O ator de Mr. Robot e vencedor do Oscar pela cinebiografia do Queen em Bohemian Rhapsody estaria sendo cotado para viver Carter Hall, poderoso integrante da Sociedade da Justiça, que vem ganhando bastante destaque nas principais sagas recentes dos quadrinhos. Tanto Malek quanto Mena Massoud, de Aladdin, estariam na mira da Warner Bros.

Embora nada tenha sido confirmado e nenhum outro detalhe tenha sido dito a respeito, esses boatos fazem sentido. Isso porque Black Adam, com The Rock, deve introduzir a mitologia egípcia da DC Comics, além da própria Sociedade da Justiça — grupo da “velha guarda”, que serve como tutor para a Liga da Justiça e também bota pra quebrar por aí.

Continua após a publicidade

Com a Sociedade da Justiça e os deuses egípcios sendo mostrados em Black Adam, seria natural uma conexão com Carter Hall e toda sua história envolvendo o Antigo Egito e os alienígenas guerreiros thanagarianos. Note que Massoud tem descendência da região para viver algum papel por ali — e, de quebra, a vinda do Gavião Negro poderia expandir o canto cósmico da DC nos cinemas, deixando lacunas para o que pode vir com Lanterna Verde e Novos Deuses; e, claro, isso tudo pode relacionar a Mulher-Gavião com o universo cinematográfico DC.

Como dito, nada foi confirmado — mas estão deixando a gente sonhar.

Fonte: We Got This Covered