Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rogue One: Uma História Star Wars ganha seu último trailer; assista

Por| 26 de Novembro de 2016 às 22h36

Link copiado!

Rogue One: Uma História Star Wars ganha seu último trailer; assista
Rogue One: Uma História Star Wars ganha seu último trailer; assista

A menos de um mês de estrear nos cinemas, Rogue One: Uma História Star Wars ganhou seu último trailer cinematográfico.

Nele, vemos algumas imagens repetidas de trailers anteriores, bem como novos momentos que dão pistas sobre qual será o papel do androide K-2S0. Assim como R2-D2, C-3PO e BB-8, o robô do mais novo título da antologia dá indícios de que vai roubar a cena e a atenção do público.

Pela primeira vez vemos e ouvimos Jyn Erson (Felicity Jones) se referir à superarma Imperial como Estrela da Morte. E isso é algo bastante curioso. Embora não houvesse nenhuma dúvida de que a trama se passaria em torno da espaçonave colossal, demorou esse tempo todo para ouvirmos a personagem principal usar a designação oficial.

Continua após a publicidade

Em uma outra sequência vemos o Diretor Orson Krennic dizendo "Não vou falhar" a alguém desconhecido. Seria uma promessa a Darth Vader? Ou será que Krennic estaria falando com outra pessoa?

Finalmente, chama atenção o fato de em duas passagens específicas ouvirmos os personagens falando para confiarmos na Força e desejando que Ela esteja conosco. Pode não ter sido a intenção, mas soou como uma espécie de "confie na gente que o filme vai ser bom" da Disney para os fãs de longa data de Star Wars que torceram o nariz para o spin-off da franquia.

Continua após a publicidade

Rogue One: Uma História Star Wars traz Felicity Jones na pele de Jyn Erso, uma fora-da-lei que adere à Aliança Rebelde e a um grupo com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, concebida por seu pai Galen Erso (Mads Mikkelsen).

O filme também conta com Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) no elenco.

Dirigido por Gareth Edwards, Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Fonte: The Verge