Publicidade

Red Dot | Thriller sueco original Netflix traz casal sendo perseguido na neve

Por| 30 de Novembro de 2020 às 12h11

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Acampar tem seus pros, claro, mas você já pensou nos terrores de estar sozinho no meio do nada? Em Red Dot, o isolamento vai além e coloca os personagens em meio a um deserto de gelo, onde começarão a ser perseguidos de uma forma que justifica automaticamente o título “Ponto Vermelho”, em tradução livre.

O filme sueco é o novo thriller original da Netflix e o trailer nos mostra um casal que resolve acampar em algum lugar ao norte do país. No meio da noite, no entanto, começam a ser atormentados por alguém que, ao longe, parece estar mirando alguma arma (ou um simples laser) neles. As imagens mostram que a perseguição fica mais intensa e acontece também à luz do dia. Tudo fica pior com a informação revelada pela sinopse de que a mulher está grávida.

Continua após a publicidade

Dirigido por Alain Darborg, que também assina o roteiro ao lado de Per Dickson, este é o primeiro filme do cineasta que deve ser lançado no Brasil. Embora Red Dot não tenha ganhado ainda um trailer com legendas em português, é bastante provável que seja lançado também no catálogo brasileiro da plataforma.

Red Dot irá estrear na Suécia em 11 de fevereiro de 2021 e não há informações se essa será também a data de estreia internacional, que marcará a chegada do título aos demais países, incluindo o Brasil.

Fonte: Mashable