Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reboot do filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021

Por| 21 de Maio de 2019 às 12h53

Link copiado!

Reboot do filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021
Reboot do filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021
Tudo sobre Warner Bros

Aos poucos, o reboot cinematográfico de Mortal Kombat começa a tomar forma: depois de anunciar, em 2016, a contratação do diretor Simon McQuoid e do produtor Greg Russo, a Warner Bros deixou o projeto no hiato até que o premiê australiano Steven Marshall confirmou que o longa será filmado em seu país. Agora, temos uma nova informação: a estreia do próximo filme baseado na franquia de jogos mais sanguinolenta dos games será em março de 2021.

Especificamente, o filme chega no dia 5 de março de 2021, com boatos de que o orçamento de produção é de £ 38 milhões (ou quase R$ 200 milhões, pela cotação atual), mas esses números não são oficiais. Se provados, ao menos dinheiro para superar o filme original não deve faltar.

Há também a informação de que o diretor e o produtor estão desmentindo dados relacionados ao enredo: o roteiro dizia que este reboot deve se concentrar em um personagem inédito, exclusivo dos filmes, chamado Cole Turner. Ele é descrito como “um boxeador da Filadélfia que é recrutado por um profeta para competir em um torneio fantástico — cujo resultado será determinante para o destino da Terra e seus habitantes”.

Continua após a publicidade

Greg Russo, porém, está dizendo para alguns veículos que essa versão é baseada em um rascunho antigo e que as coisas devem mudar consideravelmente. Russo, aliás, também vai produzir o próximo filme de Resident Evil e o filme baseado em Saints Row.

E você? Está empolgado para o novo filme da franquia Mortal Kombat?

Fonte: Eurogamer