Reboot do filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021

Reboot do filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021

Por Rafael Arbulu | 21 de Maio de 2019 às 12h53

Aos poucos, o reboot cinematográfico de Mortal Kombat começa a tomar forma: depois de anunciar, em 2016, a contratação do diretor Simon McQuoid e do produtor Greg Russo, a Warner Bros deixou o projeto no hiato até que o premiê australiano Steven Marshall confirmou que o longa será filmado em seu país. Agora, temos uma nova informação: a estreia do próximo filme baseado na franquia de jogos mais sanguinolenta dos games será em março de 2021.

Especificamente, o filme chega no dia 5 de março de 2021, com boatos de que o orçamento de produção é de £ 38 milhões (ou quase R$ 200 milhões, pela cotação atual), mas esses números não são oficiais. Se provados, ao menos dinheiro para superar o filme original não deve faltar.

Há também a informação de que o diretor e o produtor estão desmentindo dados relacionados ao enredo: o roteiro dizia que este reboot deve se concentrar em um personagem inédito, exclusivo dos filmes, chamado Cole Turner. Ele é descrito como “um boxeador da Filadélfia que é recrutado por um profeta para competir em um torneio fantástico — cujo resultado será determinante para o destino da Terra e seus habitantes”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Greg Russo, porém, está dizendo para alguns veículos que essa versão é baseada em um rascunho antigo e que as coisas devem mudar consideravelmente. Russo, aliás, também vai produzir o próximo filme de Resident Evil e o filme baseado em Saints Row.

E você? Está empolgado para o novo filme da franquia Mortal Kombat?

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.