Ralph literalmente quebrará a internet em WiFi Ralph; assista ao trailer

Por Jessica Pinheiro | 01 de Março de 2018 às 09h58
photo_camera Walt Disney Studios

Há cinco anos, Detona Ralph chegava aos cinemas e marcava mais um grande sucesso dos estúdios Disney. Após agradar a crítica e o público, era certo que houvesse uma continuação. A sequência foi confirmada posteriormente pela companhia, que também confirmou que o segundo filme focaria na internet, mostrando uma evolução natural do primeiro longa-metragem que trazia os arcades como temática.

Eis que a Disney finalmente confirmou sobre o que segundo filme abordará, além de revelar um trailer de Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2. No Brasil, o título foi traduzido para WiFi Ralph.

Como esperado, e segundo o que o trailer mostra, o longa realmente focará mais na internet e diversas referências às tendências virtuais, como o surgimento de pop-ups, títulos clickbait de notícias e anúncios de leilões, além da crescente onda dos jogos mobile. A descrição de WiFi Ralph diz o seguinte: “O vilão do jogo de videogame Ralph e sua desajustada companheira Vanellope von Schweetz devem arriscar tudo viajando para a World Wide Web em busca de uma peça para consertar o videogame de Vanellope, Sugar Rush”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No Brasil, o primeiro filme teve a participação de Tiago Abravanel dublando Ralph e Marimoon no papel de Vanellope — e eles retornam ao papel. Outros dubladores como Rafael Cortez e Lúcia Helena também fizeram parte do elenco, mas esses ainda não foram confirmados para a sequência. WiFi Ralph tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Fonte: UberGizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.