Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro pôster da adaptação de Sonic para os cinemas é divulgado

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 13h59

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/IGN)
(Imagem: Reprodução/IGN)
Tudo sobre SEGA

Preparem os dedos e teclados, pois queremos a sua opinião nos comentários sobre isso: foi divulgado hoje pelo IGN americano o pôster oficial da adaptação para os cinemas do Sonic, icônico mascote da SEGA, herói super veloz da série de jogos que leva o seu nome e... vamos dizer que algumas liberdades foram tomadas.

O pôster, que você vê abaixo, não mostra o protagonista em toda a sua glória, apenas uma silhueta refletida. Contudo, é possível perceber no detalhe que os calçados não são os mesmos: sim, nos cinemas, Sonic usará tênis de academia e corrida. "Nós olhamos para todas as diferentes variações de quais calçados ele já calçou e tentamos homenagear isso, mas também tornar [o visual] um pouco mais atual, pensando no que o Sonic vestiria hoje", disse ao IGN o produtor executivo Neal Moritz.

Segundo as informações do site, o filme do Sonic será um misto de live action e CGI, a exemplo de “Pokémon: Detective Pikachu”, ou seja, um personagem principal em CGI e outro, humano. No caso, o humano será James Marsden (o Ciclope da primeira trilogia de filmes dos X-Men, da FOX). Jim Carrey também faz parte do elenco como o vilão Dr. Robotnik, mas detalhes do enredo ainda não foram divulgados.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN