Publicidade

Patty Jenkins diz que próximo Mulher-Maravilha pode ser o seu último

Por| 03 de Agosto de 2020 às 20h15

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Já sabemos que o projeto da sequência de Mulher-Maravilha 1984 está nas mãos da mesma diretora, Patty Jenkins, assim como o spin-off focado nas amazonas. Após ter sido a primeira cineasta mulher a obter largo reconhecimento no gênero de super-heróis, Jenkins revelou que, se a Warner Bros entregar para ela a direção de Mulher-Maravilha 3, este pode ser seu último filme com a super-heroína.

Jenkins falou sobre o quão importante foi para ela poder contar a origem da Mulher-Maravilha, sobretudo por ser uma personagem envolta em tantos dilemas morais e pessoais. Sobre o futuro, ela explicou que teve que colocar todas as suas ideias em prática, porque um terceiro filme pode ser o seu último.

Continua após a publicidade
[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças. Mas também é muito importante que ela lute contra uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante. O próximo é provavelmente o meu último filme da Mulher-Maravilha. Tive que colocar tudo o que eu quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado.

Mulher-Maravilha 1984 chegou a ter a estreia marcada para acontecer em 13 de agosto de 2020 no Brasil, mas, sem previsão para abertura dos cinemas, agora o lançamento está previsto para acontecer em 2 de outubro de 2020 nos EUA. Vale lembrar que é muito pouco provável que o filme seja lançado diretamente em streaming, porque Jenkins já disse que este é um título que precisa ser visto nos cinemas.

Fonte: Coming Soon