Paramount indica que mais filmes de Star Trek estão a caminho

Por Patrícia Gnipper | 26 de Abril de 2018 às 16h18

Dois anos atrás, celebramos os 50 anos da criação de Star Trek, por Gene Roddenberry. A série clássica teve somente três temporadas, sendo cancelada repentinamente por, na época, não ter obtido os resultados desejados de audiência. Muitos especialistas da sétima arte dos anos 1960 destruíram a produção em suas críticas publicadas em jornais e revistas especializadas, mas a verdade é que Star Trek rapidamente conquistou os corações dos amantes da ficção científica assim que a primeira reprise foi ao ar (rendendo outras séries e filmes ao longo desses mais de 50 anos).

Recentemente, vimos rumores de que o diretor Quentin Tarantino estaria trabalhando em um novo filme de Star Trek e, agora, o CEO da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, deixou escapar durante a CinemaCon, em Las Vegas, que novos filmes da franquia estão mesmo a caminho.

Nenhum detalhe foi revelado, mas só essa dica já é suficiente para atiçar as expectativas da imensidão de trekkers ao redor do globo. Além da possibilidade de vermos um filme de Star Trek com toques "tarantinescos", também há quem especule que um outro longa possa trazer Chris Hemsworth revivendo seu papel como George Kirk, pai de James T. Kirk.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, é possível que os novos filmes continuem o andamento das histórias retratadas na trilogia mais recente, de J. J. Abrams (Star Trek, de 2009; Star Trek: Além da Escuridão, de 2013; e Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016). E essa ideia é reforçada pelo fato de que os atores que interpretam os atuais capitão Kirk e o Spock (Chris Pine e Zachary Quinto) assinaram a renovação de seus contratos para mais um filme.

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.