Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Eternos | Imagem vazada mostra pela 1ª vez todos os heróis do grupo da Marvel

Por| 04 de Novembro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Twitter/yeezkie
Twitter/yeezkie
Tudo sobre Marvel

Embora o filme d’Os Eternos esteja pronto para o lançamento, a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) causou tantas mudanças no calendário de Hollywood que o longa do Marvel Studios foi parar do final de 2020 para novembro de 2021. Com isso parte do material de merchandising que já estava pronta, com brinquedos, já acabaram vazando na web. Nesta quarta-feira (4), a conta francesa de um usuário do Twitter publicou uma suposta imagem de um tíquete promocional do título.

O perfil de Twitter yeezkie mostra o mimo que faz parte de um pacote de adesivos da Marvel, mostrando, pela primeira vez, todos os Eternos alinhados em uma tradicional pose de supergrupo de heróis. Embora não seja muito nítida, dá pare reconhecer na imagem quem são os integrantes: Sprite (Lia McHugh), Kingo (Kumail Nanjiani), Phastos (Brian Tyree Henry), Gilgamesh (Don Lee), Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Salma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff).

Continua após a publicidade

A maior ausência fica por conta do Cavaleiro Negro de Kit Harington — o que é compreensível, já que ele deve fazer parte de eventos posteriores da trama. O filme dirigido por Chloé Zhao foi originalmente agendado para 6 de novembro de 2020, em anúncio da San Diego Comic-Con de 2019. Com os atrasos devido à pandemia, Os Eternos ficou, então, para 5 de novembro do ano que vem. Nesse meio tempo, teremos as estreias de Viúva Negra e Shang-Chi and the Legend of The Ten Rings (veja abaixo o calendário confirmado até 2022).

Com relação à trama, ao que parece, Os Eternos será mais importante para explicar as bases fundamentais do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). As consequências da história devem reverberar mais na Fase 5, com a chegada dos mutantes ou do Quarteto Fantástico, mas é há grandes possibilidades dessa trama também fazer parte da chegada do Multiverso, em Homem-Aranha 3 e Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Como ficam os próximos lançamentos do Marvel Studios?

A expectativa agora é de quando o primeiro trailer chegará aos fãs — lembrando que um teaser já havia sido visto no Brasil para quem conseguiu participar do painel na CCXP do ano passado. Quem sabe com esses vazamentos o Marvel Studios não revise seus planos e apresente uma prévia do longa antes do começo de 2021, não?

Continua após a publicidade

Confira abaixo as datas confirmadas para a Fase 4 do MCU até agora — lembrando que Morbius e Venom: Let There Be Carnage ficam de fora porque, pelo menos por enquanto, eles não estão oficialmente no universo compartilhado do Marvel Studios:

2021

  • Viúva Negra: 7 de maio
  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings: 9 de julho
  • Os Eternos: 5 de novembro
  • Homem-Aranha 3: 17 de dezembro

2022

Continua após a publicidade
  • Thor: Love And Thunder: 11 de fevereiro
  • Doctor Strange In The Multiverse Of Madness: 25 de março
  • Black Panther 2: 6 de maio
  • Capitã Marvel 2: 8 de julho

Fonte: ScreenRant