Oficial: Matt Reeves é o novo diretor de 'The Batman'

Por Redação | 23.02.2017 às 20:13

Depois de muitas idas, vindas e rumores, finalmente o próximo longa de Batman fecha com seu novo diretor. Apesar de burburinhos recentes terem dado conta de que Matt Reeves (de Cloverfield – Monstro e Planeta dos Macacos: O Confronto) teria desistido de assumir a direção do filme, o cineasta confirmou sua participação na direção e assinou o contrato para produzir The Batman, no lugar de Ben Affleck, que preferiu ficar apenas com o papel de Cavaleiro das Trevas.

“Eu amo a história do Batman desde criança", disse o novo diretor. "É um personagem tão icônico e envolvente, que ressoa profundamente em mim. Estou incrivelmente honrado e animado para trabalhar com a Warner Bros. para trazer essa versão épica e emocionante do Homem-Morcego para as telonas", declarou Reeves em um comunicado à imprensa.

Agora, tanto a Warner quanto a dupla Reeves e Affleck poderão se concentrar na produção do filme e começar a chamar o elenco. E uma curiosidade: The Batman marca a primeira adaptação dos quadrinhos para o cinema de Reeves.

The Batman ainda não tem previsão de estreia. O roteiro é coescrito por Ben Affleck e Geoff Johns e revisado por Chris Terrio.

Via Variety