Publicidade

O Rei Leão ganha novo trailer com personagens icônicos e cenas clássicas

Por| 10 de Abril de 2019 às 12h30

Link copiado!

Disney
Disney

O hype está aumentando cada vez mais e não estamos sabendo lidar com isso. A Disney divulgou nesta quarta-feira (10) um novo trailer de O Rei Leão, remake live action da animação de 1994. No vídeo, é possível ver Simba e Nala em suas versões filhote e adulto, além de Scar, Zazu, Timão e Pumba. Cenas clássicas presentes no filme original e totalmente recriadas também foram mostradas no trailer.

O vídeo começa com os jovens Simba e Nala explorando o cemitério de elefantes e encontrando o bando de hienas de Scar; logo depois, pulamos para a orientação de exílio que o mesmo Scar sugeriu ao seu sobrinho. Com esse teaser, está claro que a Disney está se aproximando desse filme como um remake quase instantâneo, com algumas cenas icônicas do filme de animação original sendo trazidas à vida quase idênticas. Há até um breve clipe de Timão e Pumba cantando The Lion Sleeps Tonight no final.

O filme é dirigido por Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e Mogli, o Menino Lobo, e conta com um elenco impressionante: Donald Glover (Simba), Beyonce (Nala), Seth Rogan (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) , John Oliver (Zazu) e James Earl Jones (retornando à voz de Mufasa).

Veja o trailer abaixo, legendado:

Continua após a publicidade

O Rei Leão é o mais recente filme de uma linha de remakes em live action da Disney, que lançou nos últimos anos adaptações de vários filmes de animação clássicos, incluindo Mogli, A Bela e a Fera e, mais recentemente, Dumbo. Em maio, o estúdio lançará Aladdin, e planeja lançar um remake de Mulan em 2020.

O Rei Leão vai chegar aos cinemas do Brasil no dia 18 de julho de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge