Publicidade

O Menu | Conheça o filme de suspense que está dando o que falar

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/ Alienworx Productions
Reprodução/ Alienworx Productions

Programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2022, o longa de terror O Menu já está repercutindo na mídia. O filme é dirgido por Mark Mylod (Qual o Seu Número?) e estrelado por Anya Taylor Joy, que ficou famosa por produções como O Gambito da Rainha, Fragmentado e A Bruxa. Na obra, ela dá vida a Margot Mills, uma jovem que viaja como namorado para uma ilha, na expectativa de conhecer um renomado restaurante e viver uma experiência gastronômica inusitada.

O cardápio do restaurante famoso é assinado por Julian Slowik (Ralph Fiennes), um fino e misterioso chefe de cozinha que tem um temperamento difícil. Com o passar do tempo, Margot percebe que o jantar está tomando um rumo inusitado e situações extremas começam a acontecer. Assustada, ela terá que encontrar uma maneira de se livrar dessa situação.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de O Menu?

Além de Taylor Joy e Fiennes, o filme conta outros atores de peso. São eles: Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Hong Chau (Watchmen), Janet McTeer (Albert Nobbs) e John Leguizamo (Romeu e Julieta).

Continua após a publicidade

O que esperar de O Menu?

O trailer mostra que o filme será repleto de suspense e terá uma pitada de ação e comédia. Embora o vídeo não entregue muito da história, o público pode esperar uma trama que mistura terror e crítica social.

Vale lembrar que o diretor Mylod também comandou episódios de Succession, Shameless e Game of Thrones, por isso quem gostou dessas séries não deve se decepcionar.

Continua após a publicidade

E, por falar nisso, o filme tem agradado também os especialistas. No Rotten Tomatoes — um dos principais sites sobre filmes e séries — O Menu teve, até o momento, 89% de avaliações positivas da crítica especializada e 79% do público, o que certamente é um bom resultado. O consenso é que o longa entrega uma excelente comédia ácida.

Quando O Menu estreia nos cinemas?

Produzido pela Searchlight Pictures, O Menu está programado para chegar às telonas do Brasil no dia 1 de dezembro.