Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá Edward Furlong como John Connor

Por| 19 de Julho de 2019 às 11h56

Link copiado!

 O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá Edward Furlong como John Connor
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá Edward Furlong como John Connor

Durante o painel destinado a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na San Diego Comic Con, tivemos a confirmação de que o ator Edward Furlong (Detroit: A Cidade do Rock; A Outra História Americana) vai retornar ao papel do personagem John Connor, tornando-se o quarto nome de peso a retornar à franquia. Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton também reprisarão seus papéis no novo filme, enquanto James Cameron retorna como produtor do longa.

Furlong protagonizou John Connor em O Exterminador do Futuro 2 (aquele com T-1000, o andróide mimético de metal líquido vivido por Robert Patrick), no que foi seu primeiro e um dos mais lembrados papéis em Hollywood. Essa foi a única atuação do ator na franquia cinematográfica, já que seu personagem mudava conforme os anos avançavam no enredo. Outros atores que viveram John Connor na série incluem Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), Christian Bale (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis).

A confirmação veio do próprio James Cameron, que participou do painel por meio de chamada no Skype, já que o diretor está com as mãos ocupadas no set de filmagens de Avatar 2 e não pôde comparecer ao evento pessoalmente.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia marcada para 31 de outubro de 2019 e trará no elenco Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Enrique Arce, Jude Collie, Mackenzie Davis e Stephanie Gil, além dos já mencionados Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong. Luna viverá o exterminador antagonista neste filme, dotado da habilidade de se separar em dois andróides — um de metal líquido e o outro com exoesqueleto sólido.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot