O Exorcista | Neta de Regan pode ser alvo da possessão em novo filme da franquia

O Exorcista | Neta de Regan pode ser alvo da possessão em novo filme da franquia

Por Laísa Trojaike | 18 de Fevereiro de 2020 às 12h38
Warner Bros.

Lançado em 1973, O Exorcista nasceu clássico: não só assustou e assusta gerações, como também é um ícone do cinema de terror. O sucesso foi tamanho que, além de icônico, o filme acabou rendendo sequências e vazou para outras mídias, gerando, assim, uma franquia.

Assim como Halloween teve sua trama central revivida com o longa de 2018, agora chegou a vez de O Exorcista voltar às origens. Segundo fontes aparentemente seguras do We Got This Covered, estão planejando um filme focado na neta de Regan (Linda Blair), protagonista do primeiro filme. Mais informações sobre esse possível roteiro ainda não foram reveladas, mas especula-se que o demônio Pazuzu pode estar em busca de vingança, possuindo a neta de Regan para tanto.

Imagem: Warner Bros.

Acredita-se também que Linda Blair deve retornar como Regan, nem que seja apenas para uma participação. A atriz reprisou o papel em O Exorcista II - O Herege, quando vimos Regan adolescente lutando novamente contra uma possessão demoníaca.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além do filme dirigido por William Friedkin e roteirizado por William Peter Blatty (autor do livro que serviu de base para o filme), a franquia conta ainda com Exorcista II - O Herege (1977), O Exorcista III (1990), O Exorcista - O Início (2004) e Domínio: Prequela do Exorcista (2005), além do jogo The Exorcist: Legion VR, lançado em 2017, e da série O Exorcista lançada pela Fox em 2016.

Fonte: We Got This Covered

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.