Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vídeo mostra Mulher-Maravilha em ação

Por| 05 de Maio de 2017 às 10h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O filme da Mulher-Maravilha é uma enorme incógnita. Embora seja considerado por muitos como a grande aposta da DC após o fracasso de Batman vs Super: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, muito pouco se fala sobre a estreia definitiva da amazona nas telonas. Tanto que, volta e meia, a gente esquece que o longa estreia já no próximo dia 1º de junho — ou seja, daqui a menos de um mês.

A razão para esse esquecimento constante está exatamente na pouca divulgação que a Warner vem fazendo. Foram pouquíssimos trailers e ainda menos imagens, comerciais e toda aquela avalanche de material promocional que a gente está acostumado a ver com filmes de super-heróis. Para tentar amenizar um pouco a situação e nos lembrar que Diana está chegando, o estúdio decidiu mostrar nesta quinta-feira (04) mais uma cena que destaca por que a heroína é símbolo de força.

Trata-se de um pequeno clipe com pouco mais de 40 segundos de duração em que a filha de Zeus não tem vergonha de demonstrar suas habilidades. Vemos a Mulher-Maravilha vestindo trajes civis ao lado de Steve Trevor cercados por bandidos em um beco em Londres, na Inglaterra. Os criminosos tentam acertar um tiro no personagem vivido pelo ator Chris Pine, mas logo são impedidos pelos poderosos braceletes e capacidade de luta de heroína. Afinal, você não se torna uma guerreira imortal se não for capaz de barrar alguns tirinhos com o seu pulso.

Continua após a publicidade

A cena em questão já havia sido mostrada anteriormente em outro trailer, mas aqui a vemos com um pouco mais de tempo, quase como uma versão estendida do que já foi exibido. E, além de revelar um pouco das coreografias das lutas — que ficaram ótimas, principalmente nas tomadas aéreas, que mostram o confronto do alto —, ainda vemos um pouco do tom de humor que a DC finalmente parece estar aceitando em seus filmes. Depois de ver que o clima sóbrio e exageradamente sombrio não funcionou, a Warner vai dar o braço a torcer e se aproximar um pouco do bom humor da Marvel.

Como dito, Mulher-Maravilha chega às telonas no próximo dia 1º de junho quase como um preparativo para Liga da Justiça, em que ela também estará presente. Em seu filme solo, porém, os acontecimentos se passam cem anos antes do encontro com os outros heróis. Na história, Diana abandonará o isolamento de Temiscira e virá ao mundo dos homens em plena 1ª Guerra Mundial muito provavelmente para enfrentar o deus grego Ares, que estará usando o confronto global como fonte de energia para algum plano vilanesco.