Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vídeo de "Star Wars: O Despertar da Força" mostra o poder do exército inimigo

Por| 11 de Agosto de 2015 às 14h04

Link copiado!

Novo vídeo de "Star Wars: O Despertar da Força" mostra o poder do exército inimigo
Novo vídeo de "Star Wars: O Despertar da Força" mostra o poder do exército inimigo

Para aqueles que estão contando os dias para a estreia do aguardado Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força e caçando cada novidade sobre a sequência, a Coreia do Sul trouxe ótimas notícias para animar seu dia. Um novo comercial do filme foi liberado no país e trouxe algumas imagens inéditas para deixar todo mundo ainda mais animado com o que está por vir.

O vídeo tem apenas 30 segundos e apenas alguns poucos são dedicados a esse novo conteúdo. Só que esse pouco tempo já serviu para enlouquecer os fãs, um vez que ele mostra como a galáxia ficou sombria três décadas após a queda do Império na Batalha de Endor, como visto em O Retorno de Jedi.

E o que mais chama a atenção por aqui é exatamente o poder da First Order, a organização que assume o lugar deixado pelo Imperador e que vai representar a nova ameaça nesta nova trilogia. Como pode ser visto no comercial, temos alguns milhares de Stormtroopers em formação logo nos segundos iniciais e, em seguida, já vemos um pouco dessas tropas em ação.

Continua após a publicidade

Além disso, como aponta o site CNET, esses soldados da First Order aparecem sendo observados por aqueles que muitos acreditam ser os novos vilões de Star Wars. Entre eles, temos o Líder Supremo Snoke (Andy Serkins), General Hux (Domhnall Gleeson) e a Capitã Phasma, vivida por Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thornes, e que aparece em destaque com sua armadura cromada.

Ainda nessa cena do exército, é possível ver diversas TIE Fighters alinhadas ao fundo, mostrando que as forças desse novo grupo são realmente enormes — o que será um grande problema para a antiga Aliança Rebelde, que agora se chama apenas Resistência.

De resto, temos uma nova edição de cena que já vimos antes, mas é sempre divertido conferir de novo.

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro — ou seja, em apenas 128 dias, caso você tenha perdido a conta.

Continua após a publicidade

Fonte: Star Wars Korea (YouTube), CNET