Novo trailer mostra história e origens da Mulher-Maravilha

Por Redação | 12.03.2017 às 16:15
photo_camera Divulgação

Uma das mais poderosas e reconhecidas heroínas do universo da DC Comics em breve fará sua estreia oficial em um filme solo nos cinemas.

E como se a expectativa em torno de Mulher-Maravilha já não estivesse bastante alta, os estúdio Warner Bros. resolveram dar mais um gostinho do que deve vir por aí aos fãs, em um novo trailer divulgado neste sábado (11).

Desta vez, as novas cenas do longa mostram um pouco mais da história e origens protagonista interpretada por Gal Gadot, com imagens do treinamento de Diana desde sua infância até o momento em que um piloto americano repentinamente cai nas praias da ilha das Amazonas e envolve a heroína no grande conflito que assola o mundo exterior.

Mulher-Maravilha será o terceiro filme do universo extendido da DC, dando sequência a O Homem de Aço (2013) e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016). O filme tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2017.

Além disso, Liga da Justiça, outro longa da produtora que tem previsão de estreia para novembro, trará a personagem novamente às telonas ainda neste ano, ao lado de outros super-heróis da DC, como Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).