Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Homem-Aranha 3 traz mais revelações sobre a trama; assista!

Por| 16 de Novembro de 2021 às 22h49

Link copiado!

Sony
Sony

É difícil imaginar um trailer tão aguardado quanto este novo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A expectativa pela confirmação da participação dos dois atores que já viveram o Amigo da Vizinhança no passado, Tobey Maguire e Andrew Garfield, vem consumindo os fãs desde o ano passado. E essa ansiedade e aumentou bastante após o primeiro trailer, lançando em agosto, quando apareceu o Doutor Octopus de Alfred Molina e sugestões ao Duende Verde de Willem Dafoe e ao Electro de Jamie Foxx.

Pois bem, o novo trailer, já está entre nós. Ainda não confirmou a presença de Maguire e Garfield, mas revelou que os vilões dos outros filmes estarão presentes; e também adiantou mais uma parte da trama. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Como dá para notar, ao tentar fazer um feitiço para fazer com que o mundo esqueça que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) acaba abrindo uma brecha para que os vilões de outras Terras se encontrem na do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). A prévia indica que, como eles morreram lutando contra o Amigo da Vizinhança nos filmes anteriores, algo possivelmente pode afetar o Multiverso, caso o destino não seja o mesmo.

Além da confirmação do Doutor Octopus de Molina, do Electro de Jamie Foxx e da aparente presença do Duende Verde de Dafoe, é possível ver também o retorno do Homem-Areia e do Lagarto. E há um conflito entre as decisões de Estranho e Parker — mas, por enquanto, nada de Maguire ou Garfield, nem mesmo Kirsten Dunst ou Emma Stone, que viveram Mary Jane Watson e Gwen Stacy, nos filmes anteriores.

Pelo jeito, se houver mesmo um encontro entre os Aranhas, a Sony e a Marvel Studios decidiram deixar para a estreia do filme, que está próxima. E aí, ficou ainda mais ansioso com o novo trailer? Então não precisa esperar muito para assistir, já que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento agendado para o dia 16 de dezembro.