Publicidade

Novo trailer de Toy Story 4 revela detalhes da próxima aventura dos brinquedos

Por| 27 de Março de 2019 às 19h00

Link copiado!

Disney/Divulgação
Disney/Divulgação

A Disney liberou mais um trailer e um pôster de Toy Story 4, a continuação das aventuras dos brinquedos Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Rex e companhia, agora com uma nova dona: Bonnie.

No vídeo, podemos ver um pouco mais da origem do novo personagem, Garfinho (Forky), um garfo plástico que Bonnie transformou em brinquedo na escola. Mas o problema é que ele não se reconhece como um brinquedo, e foge do trailer durante uma viagem da família. Woody então parte ao resgate para convencer Garfinho a voltar, enquanto Buzz lidera uma missão de busca pelos dois.

No elenco de Toy Story 4, em sua versão original, Tom Hanks retorna como Woody, bem como o Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), John Ratzenberger (Hamm), Wallace Shawn (Rex) e tantos outros. Garfinho é interpretado por Tony Hale, das séries Veep e Arrested Development.

Continua após a publicidade

Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley, que substitui John Lasseter na cadeira. O criador da franquia escreveu o roteiro original do filme, cuja versão final é de autoria de Will McCormack e Stephany Folsom. A estreia está marcada para 20 de junho de 2019.