Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais de Diana e Steve Trevor

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 10h11

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros
Divulgação/Warner Bros

Neste final de semana o Brasil pôde presenciar a versão online da CCXP, também conhecida como Comic Con Experience, e a ocasião trouxe um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, que foi apresentado pela diretora Patty Jenkins e pela atriz Gal Gadot, que interpreta a super-heroína.

O trailer não traz muitas imagens inéditas, mas faz uma nova apresentação da super-heroína, focando muito mais na humanidade que, ironicamente, parece ser parte da sua natureza, contrariando muito do que lhe foi ensinado.

Continua após a publicidade

O trailer confirma que o filme será lançado em 25 de dezembro, marcando o presente de Natal da Warner Bros para seus fãs depois de tanta espera. Com os ingressos já à venda, Mulher-Maravilha 1984 terá lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max — que ainda não está disponível no Brasil.

Há algum tempo, a diretora Patty Jenkins havia afirmado que seu filme foi feito para ser assistido nos cinemas e isso provavelmente se deve muito ao fato de o filme ter sequências filmadas em IMAX e que devem trazer para o filme uma grandiosidade que, de fato, se perde na tela reduzida de casa. Por outro lado, após tanto tempo de espera, tudo o que queremos é poder assistir a Mulher-Maravilha 1984, seja como for, no cinema, na TV ou no celular.