Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais de Diana e Steve Trevor

Por Laísa Trojaike | 07 de Dezembro de 2020 às 10h11
Divulgação/Warner Bros

Neste final de semana o Brasil pôde presenciar a versão online da CCXP, também conhecida como Comic Con Experience, e a ocasião trouxe um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, que foi apresentado pela diretora Patty Jenkins e pela atriz Gal Gadot, que interpreta a super-heroína.

O trailer não traz muitas imagens inéditas, mas faz uma nova apresentação da super-heroína, focando muito mais na humanidade que, ironicamente, parece ser parte da sua natureza, contrariando muito do que lhe foi ensinado.

O trailer confirma que o filme será lançado em 25 de dezembro, marcando o presente de Natal da Warner Bros para seus fãs depois de tanta espera. Com os ingressos já à venda, Mulher-Maravilha 1984 terá lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max — que ainda não está disponível no Brasil.

Há algum tempo, a diretora Patty Jenkins havia afirmado que seu filme foi feito para ser assistido nos cinemas e isso provavelmente se deve muito ao fato de o filme ter sequências filmadas em IMAX e que devem trazer para o filme uma grandiosidade que, de fato, se perde na tela reduzida de casa. Por outro lado, após tanto tempo de espera, tudo o que queremos é poder assistir a Mulher-Maravilha 1984, seja como for, no cinema, na TV ou no celular.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.