Publicidade

Star Wars: A Ascensão Skywalker arranca elogios da mídia em pré-estreia nos EUA

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 11h00

Link copiado!

Star Wars: A Ascensão Skywalker arranca elogios da mídia em pré-estreia nos EUA
Star Wars: A Ascensão Skywalker arranca elogios da mídia em pré-estreia nos EUA

Na última terça-feira (16), Star Wars: A Ascensão Skywalker foi exibido para a mídia especializada em Los Angeles, Califórnia. E, ao contrário do temor de muitos, o filme contou com reações iniciais majoritariamente positivas, apesar de alguns canais mostrarem uma conclusão mais ambígua em relação a certos aspectos da produção.

Ainda assim, ao que tudo indica, o sentimento generalizado é o de que A Ascensão Skywalker deve cumprir o seu papel em responder a diversas questões deixadas pelos dois últimos filmes — O Despertar da Força (2015) e Os Últimos Jedi (2017) —, ao mesmo tempo em que fecha os arcos dos novos personagens, introduzidos pela recente leva de filmes.

Jake Hamilton, jornalista de entretenimento da Fox, teceu o elogio mais notável: “A Ascensão Skywalker é tudo o que eu queria que fosse...é obscuro e assustador, mas também é belo e cheio de esperança. Eu venero esse filme”, ele tuitou.

Continua após a publicidade

Outro elogio veio do usuário The Brandalorian: "A Ascensão Skywalker é bom. É grande e cheio de surpresas e, nas palavras de Luke Skywalker, ‘Isso não vai seguir pelo caminho que você imagina’”.

Reações mistas também apareceram, com o jornalista do The PlayList, Gregory Elwood, tuitando: “, Então, a melhor coisa que posso dizer sobre A Ascensão Skywalker é que Daisy Ridley entrega a sua melhor performance e, para os fãs mais ávidos, vocês terão o que querem. Eu queria mesmo era que J.J. tivesse mais um ano para trabalhar no filme”.

Continua após a publicidade

Já o editor do CinemaBlend, Eric Eisenberg, não foi tão gentil: "Tem coisa boa em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas tem mais coisas decepcionantes. Tem uma série de escolhas que não são acompanhadas, material para fãs que não funciona, e detalhes que foram ignorados ou equivocados. Estou desapontado”.

Em outras reações, a positividade em relação ao filme impera, com adjetivos como “épico”, “emocionante” e “chocante” sendo utilizados para descrever a experiência do filme, conforme alguns outros tuítes abaixo:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Oficialmente, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19/12, com direção de J.J. Abrams e fechando a nova trilogia cinematográfica da saga criada por George Lucas.

Fonte: CNET