Publicidade

Novo filme de Scooby-Doo não será mais lançado nos cinemas

Por| 22 de Abril de 2020 às 18h53

Link copiado!

Reprodução/WarnerBros
Reprodução/WarnerBros
Tudo sobre Warner Bros

O novo filme da trupe do Scooby-Doo não vai ser mais lançado nos cinemas. Mas, calma: ele não foi cancelado. A Warner Bros. decidiu colocar Scooby, o novo longa de animação, diretamente em plataformas de vídeo por demanda, não passando mais pelas telonas.

A produção estava agendada para chegar ao cinema no próximo mês, mas a ideia foi cancelada em função da COVID-19. Com os shoppings e comércio em geral fechados, não há como a companhia lançar o produto para a telona. Ainda, mesmo que tais espaços abram em tempo para o mês que vem, a empresa também enfrenta o medo das salas vazias.

Segundo comunicado da CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, a companhia está buscando saídas criativas para o problema. “Sabemos que os fãs estão sedentos por Scooby e ficamos felizes de pode entregar este filme tão positivo para famílias aproveitarem enquanto estão em casa juntas”, disse em comunicado. Assim, Scobby estreia em 15 de maio em serviços de filmes por demanda.

Continua após a publicidade

A gigante não está sozinha nesta. A Universal lançou Trolls World Tour somente em formato digital, pulando a exibição nos cinemas. Até o momento, não há uma previsão de controle da COVID-19 para que os cinemas voltem a abrir e a indústria do cinema possa retomar suas atividades.

Scooby une mais uma vez a trupe de investigadores para uma solucionar mais um mistério. Como uma produção em computação gráfica, traz vozes originais de Will Forte, Gina Rodriguez, Zac Efron e Amanda Seyfried. O longa foi dirigido Tony Cervone, que também já fez outros filmes de Scooby-Doo e Tom e Jerry. No Brasil, elenco conta com vozes dos netos do dublador Orlando Drummond, além de Guilherme Briggs.

Fonte: Variety