Publicidade

Novo filme de Mortal Kombat já tem alguns atores confirmados; veja quem são

Por| 22 de Agosto de 2019 às 19h25

Link copiado!

Novo filme de Mortal Kombat já tem alguns atores confirmados; veja quem são
Novo filme de Mortal Kombat já tem alguns atores confirmados; veja quem são

Ainda vai demorar um pouquinho até o novo filme de Mortal Kombat, chegar aos cinemas. O reboot, que está sendo produzido por James Wan (Aquaman), só vai para a telona na primavera americana (outono brasileiro) de 2021. Mas, nem por isso precisamos ficar órfãos de informações acerca da película.

Alguns atores já foram confirmados para interpretarem os icônicos personagens de uma das maiores franquias de jogos de luta de todos os tempos. E tem de tudo... Tem ex-Power Ranger, parceiro do Thor em Asgard, e por aí vai.

Veja alguns dos nomes confirmados e seus respectivos lutadores.

Mehcad Brooks (Jackson "Jax" Briggs)

Continua após a publicidade

Mehcad Brooks (Desperate Housewives, The Game), que vai deixar seu papel como "Jimmi Olsen" em Supergirl, vai interpretar o parceiro de Sonya Blade, Jax Briggs.

Anteriormente, Jax foi interpretado por Gregory McKinney e Lynn Williams nos dois filmes live-action dos anos 90.

Tadanobu Asano (Raiden)

Continua após a publicidade

O último papel mais relevante do ator japonês Tadanobu Asano foi em Thor: Ragnarok, quanto interpretou o personagem Hogun. O curioso é que, ao invés de ajudar o deus do Trovão em um universo, interpretará outro deus em uma outra franquia.

E mais curioso ainda é que os dois "Raidens" anteriores foram atores com aparência ocidental: Christopher Lambert interpretou Raiden no filme de 1995, enquanto James Remar completou a sequência, Mortal Kombat: Aniquilação.

Sisi Stringer (Mileena)

Continua após a publicidade

A novata Sisi Stringer vai interpretar Mileena, filha do imperador Shao Kahn. Ao contrário de sua irmã adotiva, a princesa Kitana, Mileena possui uma aparência maléfica, graças ao seu DNA diabólico.

A personagem foi anteriormente interpretada por Dana Hee em Mortal Kombat: Aniquilação.

Ludi Lin (Liu Kang)

Continua após a publicidade

Ludi Lin (Power Rangers) vai interpretar o principal lutador do game — e também dos filmes —, Liu Kang, um dos guerreiros mais poderosos e capazes da Terra. Robin Shou interpretou Kang em ambos os filmes de Mortal Kombat dos anos 90.

Joe Taslim (Sub-Zero)

Continua após a publicidade

O renomado artista marcial e ator Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6) vai encarnar o ninja especialista na arte de controlar o gelo e um dos principais nomes da franquia: Sub-Zero. Não se sabe, no entanto, qual dos dois Sub-Zeros ele interpretará, se Bi-Han ou o irmão mais novo Kuai Liang. Anteriormente, Sub-Zero foi vivido por François Petit e Keith Cooke.

Dirigido por Simon McQuoid, Mortal Kombat começa a ser filmado este ano, na Austrália.

Fonte: IGN USA