Siga o @canaltech no instagram

Novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro” se chamará “Dark Fate”

Por Rafael Arbulu | 20 de Março de 2019 às 22h50
(Imagem: Paramount)

Dark Fate: esse será o subtítulo do próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro. O site americano Deadline inicialmente reportou a novidade e a Paramount, estúdio responsável pela produção, não apenas confirmou mas também já alterou os nomes de usuário do longa nas redes sociais oficiais.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (ou Terminator: Dark Fate) será dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido por James Cameron, trazendo uma vez mais as estrelas Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em seus icônicos papéis — ele, como o robô titular do filme; ela, como a mãe de John Connor, o suposto salvador da humanidade no futuro. Hamilton e Schwarzenegger estarão em posições de coadjuvantes para os novatos Mackenzie Davis (Black Mirror; Blade Runner 2049), Gabriel Luna (Marvel’s Agents of SHIELD) e Natalia Reyes (Pássaros de Verão).

Da esquerda para a direita: Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton, que serão parte do elenco principal do próximo filme da série "O Exterminador do Futuro" (Imagem: Divulgação/Paramount)

Quanto ao enredo do filme, ele ainda é desconhecido, mas já se sabe que ele deve seguir ignorando A Rebelião das Máquinas (Exterminador 3), A Salvação e o mais recente e criticamente massacrado Genisys, oficializando apenas os dois primeiros filmes como canônicos e seguindo a história com Destino Sombrio.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O filme já se encontra em pós-produção e tem previsão de estreia para o dia 1 de novembro.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.