Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix lança trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme; assista

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Maio de 2021 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix Brasil lançou o trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme e a gente tá como? Cantando “Mesmo querendo não posso ser sincera/Pois nos meus sonhos eu me confesso/E nesses sonhos voam fantasias/Que muita insônia me causarão”. O trailer também anunciou que o título chegará à plataforma com exclusividade em 3 de junho.

Significa que a série clássica entrará para o catálogo? Não. Gekijouban Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (para quem gosta de saber os títulos originais em japonês) é uma produção de 2021 e a Netflix Brasil não revelou muito sobre a trama. Na descrição do trailer, podemos ler apenas que “Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar” e que “só uma reunião de Sailors pode conseguir trazer a luz de volta”.

Continua após a publicidade

A sinopse completa em inglês, no entanto, nos fornece mais informações:

A mais recente aventura das Sailors é ambientada em abril, quando as flores de cerejeira de Tóquio estão em flor. A capital japonesa está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a lua nova obscurece o sol e gradualmente enfraquece sua luz, Usagi e Chibiusa encontram Pégasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado. Ao mesmo tempo, uma misteriosa trupe chamada Dead Moon Circus aparece na cidade, seu plano nefasto é espalhar encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, para apreender o Lendário Cristal de Prata, governar a Lua e a Terra e acabar dominando todo o universo.
Continua após a publicidade

Para quem achou o Dead Moon Circus familiar, não foi um truque da sua memória. Os personagens fazem parte do quarto arco do mangá Sailor Moon, intitulado "Dream". Na versão animada, o arco foi adaptado no anime Sailor Moon SuperS e, agora, recebe sua segunda adaptação em Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme.

Veja também os pôsteres oficiais Netflix:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil