Publicidade

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em cinema e streaming, mas não no Brasil

Por| 19 de Novembro de 2020 às 10h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear oficialmente entre 16 de dezembro e o Natal. Após ser adiado este ano por conta da pandemia de COVID-19, o longa será lançado em 25 de dezembro nos cinemas americanos, junto com oferta no streaming com o HBO Max. Nos países em que a plataforma de streaming não estiver disponível, o filme vai estrar antes nos cinemas, em 16 de dezembro, o que é o caso do Brasil.

“Nós entendemos que muitos dos consumidores não podem voltar aos cinemas por conta da pandemia, então, estamos oferecendo a opção de ver Mulher-Maravilha 1984 em nossa plataforma no HBO Max”, explica a CEO da WarnerMedia Studios Ann Sanoff, que encabeça o braço de cinema da empresa.

Pelo HBO Max, o filme vai ficar disponível para assinantes (sem custo adicional) por um mês e depois deve sair do catálogo novamente.

Continua após a publicidade

O comunicado foi reforçado pela diretora Patty Jenking em seu perfil no Twitter: “Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Veja nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e na segurança da sua casa, na HBO Max [em regiões em que não for seguro]”, escreveu.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha 1984 tinha cronograma de estreia em junho, sendo adiado primeiro para agosto e, agora, para o Natal. A expectativa do estúdio era esperar pela melhora no cenário de pandemia. Contudo, a COVID-19 chega em uma nova onda pelos países do hemisfério norte, passado o verão.

O filme trará de volta Gal Gadot no papel da super-heroína. A trama vai se passar na década de 1980, anos depois dos acontecimentos do primeiro longa, ambientado na Primeira Guerra Mundial. Os trailers publicados mostram a volta de Steve Trevor (Chris Pine), o soltado que teoricamente teria morrido no primeiro filme. Pelas falas de Trevor, ele teria sido levado para o futuro de forma misteriosa e está se ambientando neste novo mundo, maravilhando-se com as novas tecnologias.

O elenco também contará com Pedro Pascal como Lord Maxwell, Robin Wright como a tia Antíope e Connie Nielsen como a mãe da protagonista, Hyppolyta.

Cinema no Brasil

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a Warner Bros no Brasil que confirmou a estreia somente nos cinemas por aqui. "No Brasil, a data de lançamento oficial nos cinemas está confirmada para o dia 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia anterior (16/12)", respondeu a empresa em e-mail. Portanto, sem lançamento em streaming. 

Em nosso país, 14 estados já têm permissão para reabertura de cinemas com limite de 60% das poltronas em cada sala. Os protocolos ainda incluem uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento entre as poltronas e higienização das salas nos intervalos.

Fonte: Variety