Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher-Maravilha 1984 pode ser adiado de novo

Por| 10 de Setembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros
Divulgação / Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Com a pandemia de COVID-19 impactando diretamente no calendário de estreias, há alguns filmes que estão esperando o mundo e a rotina dos fãs de cinema voltarem ao normal para terem a recepção esperada. É o caso do novo 007 - Sem Tempo para Morrer, que marca a despedida de Daniel Craig no papel de James Bond e Viúva Negra, filme solo de Natasha Romanoff muito pedido pelos fãs desde a primeira aparição da agente da SHIELD na Saga do Infinito do Marvel Studios, em Homem de Ferro 2.

A previsão de disponibilidade da vacina contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2) ainda está incerta, o que está fazendo alguns estúdios adiarem diversas vezes o lançamento de seus filmes. De acordo com o Deadline, Mulher-Maravilha 1984, que anteriormente tinha previsão para chegar aos cinemas em junho deste ano, deve ser reagendado do dia 2 de outubro para novembro ou dezembro. Isso faria com que Duna tivesse a estreia prorrogada para algum momento de 2021 — vale destacar que essa programação se refere ao calendário internacional.

O novo longa de Christopher Nolan seria outra razão para mais um adiamento do filme da super-heroína. Com fontes afirmando que Nova York e Los Angeles não abrirão os cinemas até o início de outubro, Tenet precisa ter seu momento de sucesso nas bilheterias dessas cidades, e o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 dificultaria isso, dividindo a atenção da audiência.

Continua após a publicidade

Os mais recentes trailers de Mulher-Maravilha 1984 e o primeiro de Duna, liberado na quarta-feira (9), não mostraram uma data específica de lançamento, o que flexibiliza a decisão dos estúdios de adiar novamente a estreia.

Esses diversos reagendamentos de filmes planejados para 2020 causaram a disponibilização direta em serviços de streaming, pulando a exibição nas telonas. É o caso de Trolls 2, SCOOBY! O Filme, Greyhound, Artemis Fowl: O Mundo Secreto e o mais recente que chocou diversos fãs no mundo, Mulan. Ao que tudo indica, ir direto para as plataformas de conteúdo sob demanda está fora de cogitação para o novo capítulo na história de Diana Prince.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha 1984 traz Gal Gadot revivendo a heroína, junto a Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig. Quem assume a direção é a cineasta Patty Jenkins.

Fonte: Deadline