Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia no Brasil e arte

Por| 25 de Março de 2020 às 10h16

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A Warner Bros Pictures divulgou nesta terça-feira (24) a nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984: agora, o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto. Com cinemas fechados e adiamentos de estreias, é uma surpresa que esse anúncio surja em tempos de COVID-19. Nas redes sociais, a diretora Patty Jenkins divulgou uma nova arte e reforçou a ideia de que seu filme foi feito para ser visto no cinema.

Jenkins reconheceu "os tempos terríveis" vividos por todos, em especial os proprietários de cinemas, que "estão lutando como muitos outros". Por isso, rezando "por melhores melhores", a diretora frisou que acredita no poder do cinema e que o filme estreará no dia 13 de agosto de 2020 (no Brasil).

Continua após a publicidade

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, também ajudou a divulgar a nova data de estreia. No Twitter, ela disse estar ansioso por um futuro melhor e que todos possam "compartilhar o poder do cinema juntos novamente".

Continua após a publicidade

Ao contrário do que tem feito alguns estúdios, parece que Mulher-Maravilha 1984 não irá chegar tão cedo às plataformas de streaming. O apelo da diretora, no entanto, faz sentido: a experiência no cinema é diferente daquela que temos em casa. Vamos torcer para que em agosto já possamos voltar a ver os filmes nas grandes telas.