Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Além de Mulan, Novos Mutantes e Antlers são adiados por causa do coronavírus

Por| 12 de Março de 2020 às 21h40

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Depois dos cancelamentos de eventos, chegou a hora dos lançamentos de filmes serem adiados como consequência do novo coronavírus. Depois de Mulan ter sua premiere adiada, também entram na lista agora os longas Novos Mutantes e Antlers.

A versão em live-action da animação Mulan estava programada para estrear no próximo dia 27 de março, enquanto Novos Mutantes estrearia dia 3 de abril, após ser adiado várias vezes nos últimos anos. Já Antlers chegaria aos cinemas em 16 de abril.

Além destes títulos, já foram adiados nesta semana os longas Um Lugar Silencioso — Parte II, Bond 25, Velozes e Furiosos 9, e até os brasileiros A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que contam a história do caso Richthofen. A preocupação que levou aos adiamentos é a propagação do COVID-19, que nesta semana começou a se espalhar mais rapidamente no ocidente.

Continua após a publicidade

O novo coronavírus vem afetando o andamento de eventos de marcas e desenvolvedores, esportivos, festivais de música, aulas em escolas e universidades, além de escritórios que, na medida do possível, estão permitindo o trabalho remoto.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento dos filmes que tiveram a estreia adiada.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge