Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matrix 4 e John Wick 4 estreiam no mesmo dia e fãs querem um "Keanu Reeves Day"

Por| 12 de Dezembro de 2019 às 22h50

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Warner Bros

Keanu Reeves é o grande queridinho da web na temporada, e vem aparecendo com frequência em várias produções — até mesmo em games. O ator tem dois longas em andamento e, coincidentemente, as datas de estreia são no mesmo 21 de maio de 2021. Não demorou até que os fãs já declarassem o dia como “Keanu Reeves Day” ("Dia do Keanu Reeves").

O lançamento de John Wick 4 já estava marcado e, na quarta-feira (11), a Warner Bros confirmou Matrix 4 para a mesma data. Com essa notícia, a internet foi à loucura.

Tweets com vários memes sobre o “Keanu Reeves Day” viralizaram rapidamente.

Continua após a publicidade

Embora pareça combinado, não há indícios de que a Lionsgate (produtora da franquia John Wick) ou a Warner tenham sincronizado seus calendários para criar um “Keanu Reeves Day” — e há até a probabilidade de as empresas mudarem esse cronograma, justamente para não dividir os fãs na bilheteria do mesmo final de semana.

Se realmente isso se concretizar, contudo, é possível que 21 de maio realmente se torne o “Keanu Reeves Day” na internet, abrindo caminho até para que os próximos filmes do ator sejam forçados para essa data — fica a oportunidade de os estúdios e produtoras aproveitarem o hype. Vale lembrar que a cultura pop já eternizou o dia 4 de maio como Star Wars Day, e 21 de setembro como o Batman Day.

Continua após a publicidade

Fonte: People