Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel só falará sobre quarta fase no cinema após “Homem Aranha: Longe de Casa"

Por| 09 de Abril de 2019 às 16h46

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Depois de Vingadores: Ultimato, o que teremos da Marvel nos cinemas? Bom, há rumores e boatos espalhados por aí, mas segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não espere por nada oficial antes de julho de 2019. Isso porque a chamada “Fase 4” da empresa no universo cinematográfico virá logo depois do lançamento do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, com previsão para estreia em 5 de julho.

O motivo para isso, segundo Feige disse ao IGN, é o de que qualquer anúncio feito agora poderia conflitar com o enredo previsto para finalizar em Ultimato (o último filme da “Fase 3”), sendo assim, “um tipo de spoiler”: “Vou dizer que toda as coisas pós Comic-Con, pós Homem-Aranha, nós… Bom, aqui vai algo novo: nós vamos continuar a fazer filmes. Nós vamos continuar a fazer filmes depois destes. E vamos falar deles pouco depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa’”.

A menção à Comic-Con não veio à toa: em sua entrevista, Feige deu indícios de que a Marvel estará audente da edição da feira em San Diego, justamente para evitar anúncios mais apressados.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, nos sobram apenas os boatos: até agora, informações não confirmadas dão conta de um filme protagonizado exclusivamente pela Viúva Negra (mas sem confirmação de ser estrelado por Scarlett Johansson), outro filme sobre Shang-Chi (conhecido como “O Mestre do Kung-Fu), além de sequências para Pantera Negra, e Capitã Marvel, além de um filme sobre os Eternos (que pode ou não ser protagonizado por Angelina Jolie). Ah, Guardiões da Galáxia 3, embora confirmado, ainda é atrelado à Fase 3, funcionando junto da sequência de Homem-Aranha como produtos de transição.

Fonte: IGN