Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel quer lançar continuação de Pantera Negra e Capitã Marvel, diz fonte

Por| 14 de Junho de 2019 às 18h49

Link copiado!

Marvel quer lançar continuação de Pantera Negra e Capitã Marvel, diz fonte
Marvel quer lançar continuação de Pantera Negra e Capitã Marvel, diz fonte
Tudo sobre Marvel

AVISO DE SPOILER: esta matéria contém spoilers sobre as produções da Marvel.

Neste mês, o lançamento do filme Homem-Aranha: Longe de Casa marcou o fim da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, mas os fãs não devem ficar muito tempo sem notícias: parece que a companhia já trabalha em continuações de Pantera Negra, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. Também existem planos para lançar outras produções de Thor e Capitã Marvel.

De acordo com o site BGR, uma fonte confiável divulgou detalhes sobre os novos filmes da Marvel. A mesma pessoa havia revelado informações de Vingadores: Endgame meses antes do filme entrar em cartaz. Nesta semana, a fonte chegou a dizer que uma nova versão de Quarteto Fantástico não está nos planos da Fase 4.

Oficialmente, a Marvel revelou apenas as datas de estreias de oito filmes, sem mencionar seus títulos – ainda assim, tudo indica que Viúva Negra será a primeira produção a estrear nas telonas. Além deste, há indícios de desenvolvimento ativo dos títulos Os Eternos, Pantera Negra 2, Shang-Chi, Doutor Estranho 2, Nova e Guardiões da Galáxia 3. Segundo a fonte (de pseudônimo Roger Wardell), a Marvel também tem planos para lançar Thor 4, Homem-Formiga 3, Capitã Marvel 2, Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Vingadores Negros.

Continua após a publicidade

Os personagens das séries produzidas pelo futuro streamingDisney+ também serão usados em filmes da Fase 4, de acordo com Roger Wardell. Já os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico não aparecerão em produções até a Fase 5.

Ainda segundo ele, a Marvel começará a dividir histórias cósmicas daquelas contadas na Terra, cada uma delas com seus próprios elencos centrais e histórias abrangentes. A Marvel também não quer criar outro enredo como o Infinity Saga, que durou mais de uma década. Em vez disso, a companhia quer focar em mini-arcos de três a seis filmes.

Nesta nova fase, a expectativa é de que o personagem Norman Osborn se torne o principal vilão do Universo Marvel e apareça em vários filmes. Os atores Chris Hemsworth e Chris Pratt têm vários outros filmes em seus contratos – Thor deve aparecer nos filmes Guardiões 3 e Thor 4, naturalmente. A fonte também indica que o Senhor das Estrelas será um personagem em outros filmes do MCU depois que a trilogia Guardiões terminar. Confira outros detalhes divulgados por Roger Wardell:

Continua após a publicidade

Viúva Negra

A atriz Florence Pugh vai interpretar Yelena Belova, a nova Viúva Negra.

Os Eternos

O ator Richard Madden, que interpretou Robb Stark em Game of Thrones, vai assumir o papel de Ikaris, personagem principal do filme. De acordo com a fonte, Os Eternos será fundamental para o MCU cósmico.

Continua após a publicidade

Pantera Negra 2

O personagem Killmonger aparecerá no plano espiritual enquanto a Rainha da Justiça Divina ganha destaque. O filme será político.

Shang-Chi

O personagem Verdadeiro Mandarim é o pai de Shang-Chi.

Continua após a publicidade

Doutor Estranho 2

Christine Palmer, Wong, Barão Mordo e o Ancião aparecerão no filme. Pesadelo será o vilão. Barão Mordo será um antagonista complexo e simpático como Loki. Clea e Brother Voodoo serão apresentados. Parte do filme será contada na década de 1980.

Para o papel de Clea, a produção procura uma atriz asiática.

Guardiões da Galáxia 3

Continua após a publicidade

O Alto Evolucionário será o principal vilão e criador de Rocket, que vai se apaixonar por Lylla, outro experimento do antagonista. Enquanto isso, Drax vai descobrir que sua filha ainda está viva e o Senhor das Estrelas e a Nebulosa se tornarão mais próximos à medida que procurarem por Gamora. Thor estará no filme e conhecerá Beta Ray Bill, que pode ser outro dos experimentos do Alto Evolucionário.

Quasar e Adam Warlock também devem aparecer no filme, e rumores indicam que o ator Zac Effron interpretará Adam.

Gavião Arqueiro

O personagem tem que sair da aposentadoria (novamente) quando a encrenqueira Kate Bishop começa a dizer que é o novo Gavião Arqueiro e se mete em problemas com a máfia. O herói acaba treinando Kate para que ela assuma o seu lugar. O mafioso sobrenatural The Hood e o malvado irmão Trickshot podem aparecer.

Continua após a publicidade

Falcão e Bucky

Os personagens precisam trabalhar em conjunto com o novo Capitão América sancionado pelo governo e impedir que terroristas destruam as Nações Unidas. O problema é que novo Capitão acaba se revelando um psicótico e eles têm que pará-lo. Parece que o enredo levará o Falcão a se tornar o novo Capitão América.

WandaVision

O personagem Visão é reconstruído e Wanda tenta dar-lhe uma alma, mas ele é possuído por uma força sombria. Supostamente, o filme é mais um thriller psicológico com uma estética dos anos 50. Wanda e Visão acabam indo morando nos subúrbios, onde o bairro é contra a robosexualidade de Wanda. A bruxa Agatha Harkness pode aparecer.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR