Marvel deve encerrar ciclo com "Vingadores 4" e recomeçar saga dos super-heróis

Por Redação | 28 de Novembro de 2017 às 08h34
Tudo sobre

Marvel

A Marvel prepara uma grande mudança na linha do tempo dos seus super-heróis. Provavelmente, ao lançar Vingadores 4, a história terá um verdadeiro final e logo depois um recomeço. Ainda não está claro quais personagens permanecerão ou como o fim vai acontecer.

A parte final foi dividida em dois capítulos. A primeira, chamada de Vingadores: Guerra Infinita, chega aos cinemas em maio de 2018. A segunda, que ainda não tem título definido, está prevista para estrear em maio de 2019.

Os detalhes da ruptura não vieram à tona ainda, mas o que parece mais provável é que a história dos Vingadores chegará a um final, para depois recomeçar. Para o produtor executivo da Marvel, Kevin Feige, os filmes que chegarão aos cinemas depois de 2019 serão completamente diferentes dos 22 títulos que culminaram com Vingadores 4.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Haverá dois períodos distintos", disse Feige em entrevista à Vanity Fair. "Tudo antes dos Vingadores 4 e tudo depois. Eu sei que não é isso que as pessoas estavam esperando."

Apesar de não haver muita informação sobre o que pode acontecer com os personagens, algumas declarações dos atores indicam o que podemos esperar.

Chris Hemsworth, o Thor, disse no set que seria a última vez que eles se juntariam "dessa forma". Já Scarlett Johansson, a Viúva Negra, afirmou que estava observando o "fim de uma era".

Próximos passos

O que se pode assegurar é que os seis vingadores originais (Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro) não voltarão para nenhum filme após Vingadores 4

Já o Homem-Aranha, Dr. Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel, Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia devem continuar após o quarto filme dos Vingadores.

A maioria dos super-heróis originais que conhecemos terá seus arcos narrativos chegando ao fim. Seja de modo pacífico, na Stark Tower, ou em guerra, mas ainda não está claro o que vai acontecer. Apesar disso sua presença na tela grande, essa sim, está chegando ao fim.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.