Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mahershala Ali publica desenho onde aparece como Blade, o Caçador de Vampiros

Por| 19 de Maio de 2020 às 17h24

Link copiado!

Olly Gibs
Olly Gibs

Embora Wesley Snipes tenha sido quase canônico para os fãs de Blade, sobretudo quando nas mãos de Guillermo del Toro, Mahershala Ali acabou de surpreender todos com um desenho que o coloca como o Caçador de Vampiros da Marvel.

Não há informações de que seja uma arte conceitual oficial e o próprio Mahershala Ali não ajudou muito ao publicar a imagem no Instagram com apenas um emoji de duas espadas se cruzando na descrição. As respostas dos fãs nos comentários foram bastante positivas, sobretudo porque o desenho atualiza o personagem para uma estética contemporânea, mas sem esquecer suas raízes.

Continua após a publicidade

Anunciado em julho de 2019, ainda não há informações sobre os nomes atrelados ao roteiro ou à direção. Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, chegou a ser ligado ao reboot, mas teria recusado a oferta por já estar comprometido com The Twilight Zone (Além da Imaginação) e outros projetos.

O próximo trabalho de Mahershala Ali é o thriller sci-fi Sovereign, ainda em pré-produção. Em Sovereign, Ali interpreta, provavelmente, o protagonista, “um homem que procura vingança contra a nave espacial que matou sua esposa.”

Enquanto isso, temos que nos contentar com as artes feitas por fãs, que também estão incríveis:

Continua após a publicidade

Fonte: Collider