Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Macaulay Culkin pode voltar em reboot de Esqueceram de Mim

Por| 05 de Fevereiro de 2020 às 09h16

Link copiado!

Google/ YouTube
Google/ YouTube

Não, você não leu errado. Macaulay Culkin (39) deve retornar como Kevin McCallister no reboot de Esqueceram de Mim, que já está sendo produzido pela Disney — uma vez que a empresa comprou a FOX, dona da franquia. Depois de duras críticas dos fãs, rumores dão conta de que o astro, que interpretou o endiabrado menino nos dois primeiros filmes da série, pode participar da futura película. A informação é do pessoal do WGTC — os mesmos que disseram que Bill Murray voltaria para Ghostbusters: Afterlife e que Han retornaria Velozes e Furiosos 9, ambos agora confirmados.

Segundo informações, o filme deve ser uma sequência dos acontecimentos dos dois primeiros títulos, com Kevin, bem mais velho, claro, sendo dono de uma empresa de segurança e que, no meio da trama, criaria seu vínculo com Max (Archie Yates, de JoJo Rabbit), a criança protagonista deste filme e que tem os produtos de McCallister em sua casa. No momento, o estúdio está convocando atores de 40 a 50 anos para testes desse papel do dono da loja, mas fontes dizem que há uma chance real de eles conseguirem Culkin, o que seria incrível.

Veja Culkin como Kevin McCallister em comercial do Google, abaixo:

Continua após a publicidade

Max enfrentará, tal qual Kevin, dois bandidos (desta vez um casal), que serão interpretados por Rob Delaney (Deadpool 2) e Ellie Kemper (The Office), depois de roubar acidentalmente algo que lhes pertence, bem parecido com o que aconteceu em Esqueceram de Mim 3 (1998), quando Alex (Alex D. Linz) ganhou um carrinho de brinquedo que possuía um chip militar de alta capacidade destrutiva e que estava na mira de criminosos estrangeiros.

Ainda não há data de estreia para o novo Esqueceram de Mim.

Fonte: WeGotThisCovered