Lockdown | Anne Hathaway fará comédia romântica ambientada na pandemia

Por Laísa Trojaike | 11 de Setembro de 2020 às 09h19
Reprodução / Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

O produtor e diretor Doug Liman adicionou mais um título à sua lista de trabalhos e, dessa vez, é algo mais modesto, de baixo orçamento. Segundo informações do Deadline, o próximo filme de Liman será Lockdown e terá Anne Hathaway como principal nome do elenco.

Fontes da publicação apontam que Lockdown deve ter um orçamento inferior a US$ 10 milhões e que será um misto de filme de assalto com comédia romântica ambientado no auge da pandemia.

Anne Hathaway em Oito Mulheres e um Segredo (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)

As informações indicam ainda que o filme será rodado no final de setembro em Londres e que Cillian Murphy pode se juntar ao elenco, mas essa última informação parece ser a menos confiável de todas as levantadas pelo Deadline, como eles mesmos apontam. O roteiro de Lockdown é assinado por Steven Knight e a produção será feita também por P.J. van Sandwijk e Alison Winter.

Doug Liman também está na direção de Chaos Walking, que tem roteiro de Charlie Kaufman, e de um aguardadíssimo projeto de ficção científica ainda sem título envolvendo Tom Cruise e a SpaceX.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.