Publicidade

Kevin Fiege fala brevemente sobre novo filme de Star Wars

Por| 11 de Novembro de 2019 às 23h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Kevin Feige

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, sugeriu que pretende levar os seus melhores talentos para a franquia Star Wars em novo filme. A declaração aconteceu no último domingo (10), em entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter. Em setembro deste ano, o executivo já havia revelado que iria produzir um novo filme de Star Wars, mas sem nenhuma informação importante sobre o projeto.

"Eu amo esse mundo e amo a noção de explorar novas pessoas e novos lugares neste universo, mas isso é tudo o que eu posso dizer por agora", disse Feige, que vai produzir um novo filme da saga com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

O apresentador do podcast, Scott Feinberg, chegou a questionar Feige sobre um possível cansaço da franquia, visto que o próprio CEO da Disney, Bob Iger, já havia reconhecido que a produtora lançou muitos filmes de Star Wars em pouco tempo. Em resposta, Feige disse que os filmes Star Wars da Disney "estão indo bem", e que já faturaram US$ 5 bilhões desde 2015.

Continua após a publicidade

Em dezembro deste ano, estreia o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, e o próximo título da franquia estaria com data de lançamento marcada para dezembro de 2022, comandado pelas mãos de David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones), mas ambos abandonaram o projeto no mês passado.

Fonte: Business Insider