Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Keanu Reeves pode viver vilão do Homem-Aranha em filme da Sony

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Já faz um tempinho que todos os estúdios envolvidos em adaptações de filmes de super-heróis vêm tentando encaixar Keanu Reeves em algum papel atraente para o ator. Tanto a DC Films, quanto a Marvel Studios e a Sony já teriam conversado com Reeves sobre algumas possibilidades e, agora, notícias mais quentes e recentes de bastidores indicam que ele estaria bem perto de fechar um contrato para viver Kraven, O Caçador, um interessante vilão do Homem-Aranha.

Segundo o site Illuminerdi, que não é assim 100% confiável mas ultimamente tem recebido algumas dicas mais plausíveis de informantes de Hollywood, o projeto por enquanto só é conhecido como Kraven e "seria algo entre Logan e Chamas da Vingança” — ou seja, um filme de ação com elementos de faroeste moderno com um anti-herói violento com um código de honra próprio.

Continua após a publicidade

Kraven, um caçador primoroso com vasto conhecimento sobre armas e táticas de rastreamento e execução, nasceu em 1964 como um personagem sem muito apelo, mas ao longo do tempo ganhou mais complexidade no excelente arco A Última Caçada de Kraven, nas páginas da revista do Homem-Aranha, em 1987. É um personagem muito querido dos fãs e há tempos se fala em sua participação em longas do Amigo da Vizinhança, seja como antagonista ou em um filme solo.

O projeto é visto com prioridade na Sony, que vem explorando os trágicos vilões de Homem-Aranha, como temos visto com Venom e Morbius. Em agosto do ano passado, o estúdio até mesmo teria selecionado o diretor J.C. Chandor para tocar o projeto. A produção seria de Matt Tolmach e Avi Arad e há grandes chances de que A Última Caçada de Kraven seja inspiração para a trama.

Reeves já manifestou interesse em interpretar algum personagem ligado a quadrinhos nos últimos anos e afirmou recentemente que tem um apreço especial por Wolverine, assim como pelo filme Logan. O ator lançou recentemente os quadrinhos BRZRKR, sobre um ser imortal e violento, que lembra muito um certo mutante canadense. E os estúdios querem aproveitar a boa fase e a popularidade dele atualmente para encaixá-lo em algum projeto.

Continua após a publicidade

Por enquanto, nem Reeves ou a Sony confirmaram esse diálogo, contudo, o acordo estaria com a conversa bem adiantada e, segundo o burburinho de bastidores, falta apenas um “sim” definitivo para que o contrato seja finalizado. Ainda não há previsão de início de filmagens ou janela de lançamento.

Fonte: Illuminerdi