Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

J.J. Abrams e elenco de Star Wars virão ao Brasil para a CCXP19

Por| 19 de Novembro de 2019 às 20h50

Link copiado!

disney
disney

A Comic Con Experience 2019 (CCXP19) acontecerá no mês de dezembro em São Paulo e, mais uma vez, vai reunir várias atrações do universo nerd e geek, incluindo atores e produtores de filmes e séries prestigiadas mundo afora. Nesta temporada, o evento terá um reforço de peso, direto da Disney: a companhia confirmou a presença de ninguém menos do que o diretor e o elenco de Star Wars, que estarão no evento no dia 7 de dezembro.

Além da produtora Kathleen Kennedy, estarão presentes o cineasta J. J. Abrams e os atores Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), que são os principais protagonistas da nova trilogia — O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker. Aliás, o último capítulo dessa fornada está prestes a chegar às salas de exibição, no dia 19 do mês que vem.

A CCXP19 quer superar o público de 262 mil visitantes do ano passado e traz centenas de outros convidados peso-pesado neste ano, como os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Mary Elizabeth Winstead (Esquadrão Suicida); os diretores Michael Bay (Transformers) e Pat Jenkins (Mulher-Maravilha); e quadrinistas do quilate de Frank Miller (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Sin City), John Romita Jr. (Homem-Aranha), Keith Giffen (Lobo), Charlie Adlard (Walking Dead) e Neal Adams (Batman).

Continua após a publicidade

Os ingressos já estão todos esgotados e o evento acontece no São Paulo Expo entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Fonte: Press Release