Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas do set de “Viúva Negra” dão pistas do futuro da Marvel no cinema

Por| 27 de Junho de 2019 às 14h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Marvel)
(Imagem: Divulgação/Marvel)
Tudo sobre Marvel

Vazaram no Twitter algumas imagens do set de filmagens de Viúva Negra, o filme protagonizado pela heroína Natasha Romanoff, e embora não mostrem praticamente nada do filme em si, um outro detalhe acabou levantando boatos sobre a continuidade da personagem na próxima fase do universo cinematográfico da Marvel.

As imagens seguem no tweet abaixo (cortesia do perfil Best of Widows, feito por fãs da personagem), mas em seguida dele, tenha cuidado com spoilers de Vingadores: Ultimato. Precisamos soltá-los para contextualizar os rumores que apareceram. Se for o caso, pule o próximo parágrafo, que é onde o spoiler é mais denso.

Conforme vimos em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morreu ao sacrificar-se para oferecer a Jóia da Alma aos seus companheiros. Ausente na batalha final contra Thanos, a continuidade da personagem no universo cinematográfico já havia sido descartada pelos fãs, por mais que um filme específico dela, protagonizado por Scarlett Johansson, já tivesse confirmação.

Continua após a publicidade

O filme da personagem, focado na origem dela, é um prólogo. As filmagens estão sendo feitas em Budapeste, o que faz muito sentido, considerando que a localização já havia sido mencionada pela Viúva Negra em diálogo com o Gavião Arqueiro, na luta final do primeiro Vingadores (Ela: “Isso parece muito com Budapeste, tudo de novo” / Ele: “Você e eu lembramos de Budapeste bem diferentemente”).

A imagem que causou os rumores está no tuíte acima: é a primeira, com as caixas de madeira. Se você ampliar, verá que as caixas têm um nome para cada. Uma diz “Natasha”, que é o nome da Viúva Negra. A outra diz “Yelena”.

Yelena Belova é uma espiã russa que, por anos, rivalizou Natasha Romanoff pelo codinome “Viúva Negra”, quando ambas trabalharam para a inteligência russa. Nos quadrinhos, Yelena chegou a assumir o cargo após a morte de Natasha e sua presença nos filmes já era de se esperar: especulações indicam que ela seria vivida nos cinemas por Florence Pugh (Lady Macbeth).

Continua após a publicidade

A premissa dos rumores é a de que a personagem da Viúva Negra pode continuar na próxima fase dos filmes da Marvel ("Fase 4"), mas vivida por uma outra agente. Se isso se confirmar, podemos esperar pela presença da espiã russa nas próximas produções da empresa. Ou isso, ou alguém na Marvel resolveu trollar a internet inteira. Se for esse o caso: parabéns, missão cumprida.

Atualmente, o universo cinematográfico da Marvel está se aproximando do fim da “Fase 3”, que se acaba em definitivo com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa (2 de julho). Viúva Negra ainda não tem uma data exata para chegar às telonas, mas já é confirmado que ele vem em 2020.

Como já era de se esperar, a Marvel manteve o silêncio sobre os rumores.

Continua após a publicidade

Fonte: Best of Widows (via Twitter)