Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo trailer mostra consequências de Ultimato

Por| 06 de Maio de 2019 às 11h44

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Marvel

Atenção, este trailer vai ter spoilers de Vingadores: Ultimato. Portanto, se você não assistiu ao filme, recomendamos que pule este vídeo.

Quando o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado, o clima era de um filme de férias escolares. Peter Parker e sua turma de escola saem de férias dos Estados Unidos para a Europa e vivem altas aventuras por lá. Pois bem, este segundo trailer, lançado nesta segunda-feira (6), mostra algo bastante diferente disso.

Situado depois de Ultimato, o vídeo já está mais à vontade para brincar com os acontecimentos do fim da saga de Vingadores. Peter ainda está em luto pela morte de Tony Stark e é “cotado” para ser o novo Homem de Ferro. Entretanto, tudo que ele quer são férias.

Continua após a publicidade

Por conta disso, Parker acaba por ignorar as mensagens de Nick Fury, que o busca diretamente em suas férias pela Europa. O Amigo da Vizinhança vai se juntar ao Mistério e será apresentado ao multiverso da Marvel. Isso porque os acontecimentos com as Joias do Infinito acabaram por gerar vários universos paralelos.

O trailer também cita a participação do Agente Coulson, Maria Hill e outros personagens do universo Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 2 de julho de 2019.

Fonte: YouTube