Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Rumor aponta que Demolidor será advogado de Peter Parker

Por| 19 de Março de 2020 às 08h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Peter Parker

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda não tem título oficial definido e, enquanto as esquipes de pré-produção continuam trabalhando sob a direção de Jon Watts, rumores seguem surgindo sobre a sequência.

[Alerta de spoiler] Em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Peter Parker teve sua identidade revelada e, incriminado, ele agora é acusado de assassinato. Mas quem poderia ajudar o jovem Aranha, ainda mais depois que Tony Stark morreu e não está mais por perto para apagar os problemas com influência e dinheiro?

Continua após a publicidade

Em uma entrevista ao podcast Fatman Beyond, Kevin Smith disse ter ouvido que Charlie Cox, da série Demolidor, poderia aparecer como Matt Murdock em Homem-Aranha 3, afinal um advogado com super-poderes pode ser tudo que o Aranha precisa neste momento:

"Você ouviu que o Homem-Aranha, o novo filme do Homem-Aranha, terá um advogado na trama? Charlie Cox, estão trazendo ele como Matt Murdock. Esse tem sido o rumor online".

Há muito que os fãs pedem que a Marvel traga pelo menos o Matt Murdock das séries feitas em parceria com a Netflix para dentro do MCU. Será que isso finalmente irá acontecer?

Fonte: Gizmodo